quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Olá Meninas,sou mais conhecida como Naninha Silva e tenho 16 anos sou Geminiana moro em Natal-rn. 
Eu fiz este Blogger com o intuito de mostra a você um pouco da moda e um pouco do que eu uso da ''MODA'' sou fanática pelo Luan Santana me considero uma Luanete, você deve estar se perguntando por que meu blogger não toca musica do meu Idolo ?? Bom como uma boa menina eu também adoro as musicas da Demi,Rihana, Lady Gaga ,apesar de saber de só algumas  ( risos) mas bem espero que vocês todas se divirtam aqui comigo vou mostra nesse blogger roupas,maquiagem,vídeos etc . Em diante mostra o que eu uso no dia-a-dia o que eu estou fazendo,lendo escrevendo emfim vou mostra para todas você um pouco do meu brilho então e isso meninas fiquem de olho no blogger Garota Sapeka pois tem muitas coisas adiante. Beijos (stalos)




0 comentários:

Seguidores

Pagina

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Contato/Email

garotasapeka11@gmail.com